Em conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Moreirense, o treinador do Sporting respondeu às críticas irónicas do FC Porto sobre o uso de tablets, defendendo os seus valores e educação.
Loading…
Tal como o Benfica, o Sporting também joga no sábado, às 18:00, mas em Moreira de cónegos, com o Moreirense. Na antevisão do jogo, Rui Borges respondeu ao FC Porto, dizendo que é uma pessoa de valores.
O sporting vai jogar a um dos estádios difíceis para as equipas visitantes.
Rui Borges volta a casa e espera um Moreirense muito diferente do que foi o que jogou em Alvalade – mais defensivo e com perdas de tempo.
Depois do que aconteceu no Dragão, o FC Porto, com ironia, atacou Rui Borges, dizendo que só agora aprendeu a mexer num tablet.
O treinador respondeu na conferência de imprensa que antecedeu o embate frente ao Moreirense:
“Nasci nos anos 80. Não eram anos de tablets nem telemóveis. Felizmente, nasci e cresci na rua, a jogar à bola com uma bola de futebol de manhã à noite, a minha mãe a chamar-me às 21:30 para ir comer a sopa. Nasci com valores que me foram dados e bem dados, com humildade e sem as novas tecnologias, que não existiam, ou, se calhar, existiam para quem podia. Mas, acima de tudo, educaram-me muito bem. Uma adolescência muito feliz e com valores muito bem dados. Depois, realmente concordo com o FC Porto porque, se calhar, no que são imagens, tablets e televisões está frente de todos os outros.”
Ioannidis deverá estar de regresso à equipa leonina depois de ter recuperado da lesão que havia sofrido.
