Nos Estados Unidos da América, cinco pessoas ficaram feridas na sequência de uma explosão numa igreja. As autoridades estão a investigar a causa da explosão. Não há indícios de crime.
Loading…
Uma explosão numa igreja nos Estados Unidos da América fez cinco feridos com gravidade, quatro deles bombeiros e um pastor de uma igreja. As vítimas estão estáveis, apesar do quadro clínico ser crítico.
A explosão na igreja “Abundant Life Fellowship”, na cidade de Boonville, no estado de Nova Iorque, aconteceu depois de vários relatos de um forte odor a gás no interior do edifício. Os danos estruturais são muito graves e a densa coluna de fumo era visível a vários quilómetros.
“Os bombeiros receberam uma chamada a relatar o cheiro a gás na igreja. Enviaram os Bombeiros e quando chegaram e tentaram apurar o que se passava, o edifício explodiu”, disse David Onley, chefe da polícia de Boonville.
Os feridos, com idades entre os 43 e os 71 anos, foram encaminhados para hospitais da região.
As autoridades continuam a investigar se a causa da explosão foi uma fuga de gás ou uma falha no sistema de aquecimento. Não há indícios de crime.
