[
A polémica entre FC Porto e Sporting continua a escalada com troca de acusações públicas. André Villas-Boas criticou o Sporting através da newsletter Dragões Diário, ao que Frederico Varandas respondeu acusando o FC Porto de práticas questionáveis, incluindo alegado roubo de toalhas e bolas durante jogos.
Loading…
Continua a troca de acusações entre FC Porto e Sporting. Os ‘dragões’ acusam o rival de estar a ser beneficiado pela arbitragem, enquanto Frederico Varandas afirma que “morria de vergonha” se o seu clube tivesse as mesmas atitudes do adversário.
O presidente do Sporting respondeu a críticas de André Villas-Boas publicadas na newsletter Dragões Diário.
“E o que aconteceu às toalhas do Rui Silva? Roubaram-nas duas vezes durante o jogo. A partir do golo do FC Porto, todos os apanha-bolas recolheram as bolas. Isso já não se vê na Europa periférica, só em África. O presidente do FC Porto pertence ao Comité de Competições de Clubes da UEFA. Vocês têm de perguntar-lhe se também sugere lá o roubo de bolas”, atirou.
O líder do FC Porto falou numa ‘santa aliança’ entre Sporting e Benfica, mas Varandas “atira para canto” ao dizer que isso é apenas mais um “chorrilho de asneiras” para “divergir do que realmente interessa”.
