Economia

“As pessoas glorificam o facto de terem tanto que fazer. Já eu odeio estar ocupada, sinto que estou a falhar na vida”

[

Irritações

“Tornou-se mal visto tu dizeres que estás mais desocupado, é completamente irritante”, disse ainda a comentadora convidada no ‘Irritações’ desta semana.

Num ‘Irritações’ a três, o programa recebe Joana Stichini Vilela, que se mostra chateada com o que considera como a ‘glorificação do ocupismo’, ou as pessoas que têm “o prazer de estar sempre a fazer alguma coisa”: “Já eu odeio estar tão ocupada e sinto mesmo que estou a falhar na vida. (…) Parece que se tornou mal visto estares desocupado, e isso irrita-me”. José de Pina ‘deita o olho’ ao universo de supermercados nacionais, para afirmar: “Nós agora vamos às lojas e parece que estamos num zoológico. As garrafas de vinho é só com bicharada. Como é que vai tudo afunilar no mesmo?”, lamenta. Já Luana do Bem deixa críticas a quem consegue fazer obras em casa sem ter um mínimo de compreensão pelos restantes vizinhos. Com moderação de Pedro Boucherie Mendes. O Irritações foi emitido a 20 de fevereiro, na SIC Radical.

* A sinopse deste episódio foi criada com o apoio de IA

Um programa com muita controvérsia, algum humor e bastante ironia. José de Pina, Luís Pedro Nunes e Luana do Bem debatem em estúdio com Pedro Boucherie Mendes sobre aquilo que os irrita de forma geral e em particular. Ouça mais episódios:



SIC Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *