Portugal

Detido por furtar 11 botijas de gás fica em prisão efetiva durante 2 anos

Shares


Um homem de 31 anos foi detido em Alcabideche, Sintra, por suspeitas de ter furtado botijas de gás no passado dia 10 de janeiro.

Em comunicado enviado às redações, a Guarda Nacional Republicana (GNR) explica que, após diligências policiais, foi determinado que “dois suspeitos haviam furtado 11 botijas de gás, no valor de 258,50 euros, num posto de combustíveis”.

No dia seguinte, a GNR localizou o veículo usado para praticar o crime, encontrando no seu interior a “indumentária utilizada por um dos suspeitos, a qual foi de imediato apreendida como medida cautelar”. No seguimento da investigação, a mesma autoridade deu também cumprimento a um mandado de detenção ao proprietário da viatura em questão, que foi considerado um dos suspeitos do furto.

Na mesma operação foram ainda realizadas buscas à residência do detido onde foi encontrada “diversa indumentária utilizada na prática do ilícito”, que foi apreendida pela GNR.

O suspeito foi presente ao Tribunal Judicial de Lisboa Oeste-Cascais onde foi aplicada a medida de coação de prisão efetiva de dois anos e dez meses.

Leia Também: GNR fiscalizou mais de 100 estabelecimentos no país (e fez apreensões)



Noticias ao minuto

BehanceBehance
WeCreativez WhatsApp Support
Sugira uma pauta ao Comunicar News, retornamos o mais breve possível!
👋 Qual a sua sugestão?