Eurico Brilhante Dias, líder parlamentar do PS e convidado do “Facto Político”, interpreta o resultado de António José Seguro nas Eleições Presidenciais como um sinal de que os eleitores rejeitam entendimentos com a extrema-direita, apelando a Luís Montenegro para ler atentamente os resultados.
Loading…
Embalado pelo resultado de António José Seguro nas Eleições Presidenciais, Eurico Brilhante Dias vem ao “Facto Político” pedir a Luís Montenegro para ler com atenção os resultados eleitorais: “Os eleitores são contra entendimentos com a extrema-direita”.
Sobre a paciência de José Luís Carneiro – que se está a esgotar depois de ter enviado cinco cartas com propostas ao Primeiro-Ministro -, o líder parlamentar do PS explica que a consequência da falta de resposta será o governo a ter de se entender exclusivamente com o Chega para viabilizar a legislatura.
Sem eleições marcadas a breve prazo, Brilhante Dias não diz perentoriamente que a legislatura é para levar até ao fim: “Depende exclusivamente do Governo”.
